Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Programa de Recuperação Fiscal – REFIZ 2017.

27/06/2017

Contribuintes que possuem débitos (Água, IPTU, ISS, TAXAS) com a Prefeitura Municipal de Paraiso podem aproveitar para regularizar sua situação, através do Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2017), lançado pela Prefeitura.

A adesão ao REFIS 2017 poderá ser efetuada até 10 de setembro. Os interessados deverão procurar o Setor de Tributos e Lançadora no horário de expediente.

Os benefícios ao contribuinte que aderir ao REFIS abrangem descontos nos juros e multas de mora incidentes pelo não pagamento em tempo hábil da obrigação principal de créditos tributários e não tributários, nos seguintes planos de pagamento. Os descontos podem chegar até 100%.

ESSA É A ULTIMA OPURTUNIDADE DE REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO PERANTE O FISCO.

Após o prazo do REFIS, os contribuintes que não aderiram terão seus nomes negativados, além de ser efetuado o corte de água, e a propositura de medidas judiciais de cobrança.