Nosso site utiliza cookies para salvar seu histórico de uso e garantir uma melhor experiência. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de cookies e privacidade.

Mutirão da Biometria movimenta o Estado.

22/11/2017

A Justiça Eleitoral do Estado São Paulo realiza Mutirão da Biometria nos sábados, dias 2, 9 e 16 de dezembro.

A ação tem por objetivo ampliar o atendimento e incentivar o comparecimento do leitor à revisão do eleitorado.

Nesses dias, o Cartório Eleitoral funcionara no período das 09:00 às 18:00 horas e excepcionalmente, está dispensado o agendamento prévio. Os eleitores serão atendidos por ordem de chegada.

Os interessados devem comparecer no Cartório Eleitoral, portando documento original de identificação, CPF (se possuir). Título de Eleitor (se possuir), e comprovante de residência, em nome do eleitor, emitido nos últimos três meses.

Jovens do sexo masculino, que já completaram 18 anos e ainda não possuem Título de Eleitor, devem apresentar a quitação com o serviço militar.

Como comprovantes de residência podem ser apresentados, por exemplo, contas de água, energia, telefone, envelopes de correspondência, contratos de locação, notas fiscais e etc.

Aqueles que residem com os pais podem apresentar comprovante em nome destes. Se o comprovante de residência estiver em nome do esposo ou da esposa, deve ser apresentada certidão de casamento.

Também é aceito contracheque, desde que conste nome e endereço do eleitor.

Se houver necessidade de alteração de nome, deve ser apresentado documento original que comprove a alteração, como, por exemplo, certidão de casamento.

Maiores informações: 3361-4647